Catalão: Renato Ribeiro mostra apoio de Bolsonaro em seu projeto na corrida pela Prefeitura

Por Milkylenne Cardoso
2 Min Read

A eleição, que acontece no próximo dia 6 de outubro, promete ser disputada e Renato Ribeiro faz questão de reforçar o vínculo com Bolsonaro em seus discursos e propagandas

Na corrida eleitoral para a prefeitura de Catalão, o candidato Renato Ribeiro dos Santos (PL) recebeu um importante apoio: o do ex-presidente Jair Bolsonaro. Em um encontro recente, Bolsonaro reforçou seu alinhamento com Renato e manifestou apoio explícito à candidatura do candidato e do vice, Júnior Roque (Novo), destacando a importância de continuar defendendo os valores tradicionais.

O apoio, publicado em um vídeo nas redes sociais de Renato no último dia 9, viralizou. “Tive o prazer de encontrar o nosso ex-presidente Bolsonaro. Conversamos um pouco e acolhi com satisfação as palavras de apoio dele”, afirmou Renato, entusiasmado com o respaldo de Bolsonaro, que ainda tem uma base de seguidores sólida no município e em todo o território nacional.

A campanha de Renato Ribeiro, já conhecida pela defesa dos valores familiares, liberdade individual e segurança, vem ganhando força com o apoio de figuras nacionais. O ex-presidente, ao manifestar confiança no candidato, reafirmou que a chapa de Renato e Júnior Roque é a escolha que melhor representa os princípios conservadores que marcaram sua própria gestão.

Renato também deixou claro o compromisso de seguir os passos do ex-presidente: “Vamos seguir os passos do nosso presidente e fazer uma gestão que defenda os valores da família e todo cidadão!”, reiterou. A parceria com Bolsonaro é um dos pilares centrais da campanha cujo mantra é Acelera Catalão – Todos pela Inovação e que busca transformar Catalão em uma cidade que respeite esses valores em todas as suas políticas públicas.

A eleição, que acontece no próximo dia 6 de outubro, promete ser disputada e Renato Ribeiro faz questão de reforçar o vínculo com Bolsonaro em seus discursos e propagandas, numa clara tentativa de associar sua candidatura à popularidade do ex-presidente entre o eleitorado de Catalão.



Fonte: sdnews.com.br

Share This Article