Tom Brady oficializa aposentadoria da NFL e fala em desafio físico e mental durante 22 anos no esporte

Por Milkylenne Cardoso
2 Min Read
Fonte: Getty Images

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Em um longo texto nas redes sociais, ele falou sobre pendurar as chuteiras. Disse em desafio físico, mental e emocional durante os 22 anos no futebol americano. Veja abaixo um trecho.

“Sempre acreditei que o futebol é uma proposta de tudo ou nada. Se não houver um compromisso 100% competitivo, você não terá sucesso, e o sucesso é o que eu amo muito em nosso jogo”, disse Tom Brady, que seguiu completando.

“Há um desafio físico, mental e emocional a cada dia que me permitiu maximizar meu maior potencial. E tenho dado o meu melhor nestes últimos 22 anos. Não há atalhos para o sucesso em campo ou na vida”, afirmou.

Aos 44 anos de idade, o astro deixará os campos após 22 anos de atividade, 20 deles com a camisa do New England Patriots e outros dois, os últimos, atuando pelo Tampa Bay Buccaneers.

Não há dúvida de que Brady se despedirá como o maior e mais vitorioso jogador de futebol americano da história, quiçá um dos maiores atletas também.

Foram sete títulos de Super Bowl (6 com os Patriots e 1 com os Bucs), 3 títulos de MVP, 15 Pro Bowls, 5 MVP’s de Super Bowl e diversos recordes.

Entre eles o de jardas passadas na carreira (84.520) e o de touchdowns lançados (624).

Informações: ESPN

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Share This Article