Cristalina, (13/09) – Enquanto alguns enxergam a Sexta-feira 13 como um dia de superstição, em Cristalina é um dia de muito trabalho e avanço para o futuro da cidade. O prefeito Daniel do Sindicato reafirma seu compromisso com a população e anuncia que, até o final de seu mandato, continuará empenhado na realização de um dos maiores sonhos das famílias: a casa própria. “Temos um grupo torcendo contra, e nós sabemos bem o que querem. Eu tenho 80% de aprovação do meu governo pela população. Essa placa sem assinatura só expõe o que eles são, nada para a cidade. Apenas acusações sem fundamentos. E, digo a todos até 31 de dezembro de 2024, vou trabalhar muito para realizar o sonho de muitas famílias!” declarou o prefeito.
Com foco na habitação popular, Daniel do Sindicato garantiu que o projeto de infraestrutura no loteamento municipal, que conta com 500 lotes, já está em andamento. Os recursos estão assegurados e, com fé em Deus, as moradias serão entregues à população, trazendo dignidade e segurança para centenas de famílias de Cristalina.
Apoio à candidatura de Jean Eustáquio e Dr. Osório
Daniel do Sindicato expressou seu apoio à candidatura de Jean Eustáquio Magalhães Alves (MDB) para prefeito e do vice Dr. Osório Fernando de Sousa (PRD). Para ele, o trabalho deve continuar com líderes comprometidos com o desenvolvimento de Cristalina. “O trabalho tem que continuar e tem que ser com as lideranças presentes,” destacou Daniel, apontando o apoio dos partidos MDB, PRD, União Brasil, DC, Mobiliza, Agir, PSD e Avante.
Unidos por uma Cristalina mais Justa juntos, Daniel do Sindicato, Jean Eustáquio e Dr. Osório, ao lado das lideranças políticas, estão comprometidos em construir uma Cristalina mais justa. Com os investimentos em moradia popular e infraestrutura, a gestão reafirma seu compromisso de seguir trabalhando de mãos dadas com o povo, garantindo o desenvolvimento social e econômico do município.
“Vamos juntos construir uma Cristalina melhor para todos,” concluiu Daniel, confiante de que o futuro reserva conquistas importantes para a população.