Morreu neste domingo (3) Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado. A informação foi confirmada em nota por sua assessoria.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor.”
Adversários do governador se solidarizaram com o ocorrido. Major Vitor Hugo, pré-candidato do PL ao governo de Goiás, lamentou o ocorrido.
“Meus mais sinceros e profundos sentimentos pela irreparável perda do governador Ronaldo Caiado e de sua família. Que Deus conforte seus corações”, escreveu major Vítor Hugo no Twitter.
Gustavo Mendanha, pré-candidato do Patriota, afirmou que a perda de um filho é a pior do mundo.
“Nenhuma dor no mundo se compara a uma perda como essa. Em sinal de respeito, suspendi minha agenda deste domingo e estou em oração, pedindo que Deus conforte o coração da família.”
Em nota, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, disse que a morte de Caiado Filho provoca um “imenso vazio”.
“A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis. A perda de um filho é uma profunda dor que somente o amor de Deus pode consolar.”
A Câmara de Goiânia decreta luto de três dias pela morte do filho do governador Ronaldo Caiado.
Fonte: Redação.