Capacitação tem como objetivo focar na Inteligência Artificial e o Marketing Digital, para o desenvolvimento das campanhas eleitorai
A Federação Goiana de Municípios (FGM) promoverá no dia 15 de maio, às 10hs, no auditório da entidade, o seminário exclusivo que detalhará o futuro e o presente das campanhas eleitorais, com o tema “Como o Marketing Digital pode revolucionar hoje as campanhas eleitorais”. O curso é destinado aos prefeitos e prefeitas e secretários municipais de comunicação, as vagas são limitadas, faça já sua inscrição.
A Capacitação tem como objetivo focar na Inteligência Artificial e o Marketing Digital, para o desenvolvimento das campanhas eleitorais. Os gestores terão exemplos de como as técnicas de Marketing pode complementar as campanhas e, como usar isso ao favor do candidato. Também será abordada as práticas que o eleitorado deseja ver e ouvir nas redes sociais no exato momento de suas interações, ajustando suas mensagens para chegar ao seu eleitorado.
Será explorada as tecnologias disruptivas que podem ser integradas nas estratégias para garantir uma vantagem significativa nas eleições de 2024. Todo esse processo digital a ser apresentado será de acordo com o que a lei determina durante todo o período eleitoral. Todas as tendencias utilizar a Inteligência Artificial para capturar e analisar o sentimento do eleitorado em tempo real, permitindo que se adapte rapidamente suas estratégias de campanha com base em mudanças instantâneas de humor sobre temas específicos.
O curso será ministrado por Edu Trevisan, CEO da Facemedia, Graduado em Administração de Empresas pela UERJ, possui pós-graduações em Marketing pela ESPM e em Engenharia de Desenvolvimento de Sistemas pela UERJ, além de um mestrado em Inteligência Competitiva e Gestão do Conhecimento pela UFRJ. E também é especialista em IA pela Universidade de Helsinque (Finlândia) e em Marketing Digital pela Universidade de Columbia (Nova York).