Primeira-dama participou de grande caminhada, que reuniu cerca de 3 mil pessoas
Cerca de 3 mil pessoas seguiram a caminhada liderada pela primeira-dama Gracinha Caiado, nesta quinta-feira (19/9), em Ipameri, em apoio à reeleição do candidato a prefeito Jânio Pacheco (União Brasil). Acompanhada do deputado estadual Jamil Calife (Progressistas), Gracinha foi saudada pelos moradores da cidade no trajeto de 2 km, pela Avenida Minas Gerais.
Gracinha Caiado cumprimentou os eleitores, pediu votos para o atual prefeito, e não faltaram as selfies, ao longo de todo o percurso. A todos a primeira-dama falou da importância da continuidade do trabalho desempenhado pelo atual prefeito.
“Eu acredito em Jânio Pacheco e o governador Ronaldo Caiado também. Ele é capaz de promover o crescimento de Ipameri e tenho certeza que a parceria entre a gestão municipal e o Governo de Goiás ficará cada vez mais forte”, afirmou.
A primeira-dama relembrou aos eleitores que Caiado é avaliado como o melhor governador do Brasil, reforçando que o título é o resultado do trabalho em conjunto com os prefeitos. “A posição de destaque de Ronaldo em relação aos outros governadores só é possível por causa da ajuda dos prefeitos, que possibilitam que os programas sociais cheguem até a cidade. Nós trouxemos o Mães de Goiás, o Dignidade e vários programas e benefícios para vocês. É por isso que eu tenho certeza que Jânio é o melhor para Ipameri”, enfatizou.
O deputado estadual Jamil Calife enalteceu o trabalho de Jâninho Pacheco e da vice Iraneide.”Ipameri precisa dar mais quatro anos de mandato a dupla Jâninho e Iraneide, pois ambos trabalham em prol da cidade e conosco na Assembleia Legislativa atuando, muito mais realizações e benefícios serão feitas em prol do município.” – garante o parlamentar.
Durante a caminhada, populares seguravam bandeiras em apoio à reeleição, demonstrando confiança no trabalho de Jânio Pacheco. “É uma honra contar com a presença da primeira-dama nessa caminhada, tenho certeza que ainda temos muito o que fazer por Ipameri e juntos vamos garantir essa evolução”, relatou Jânio.