Coronel Edson Raiado oficializa candidatura a deputado federal pelo Avante

Por Milkylenne Cardoso
2 Min Read

O Coronel Edson Raiado, conhecido especialmente por ter comandado a operação que capturou Lázaro Barbosa, em junho de 2021, anunciou filiação no Avante, partido pelo qual irá ser candidato a deputado federal. A confirmação ocorreu durante convenção do partido, realizada na noite de terça-feira, 2, em Goiânia. Na ocasião, foram apresentados os 39 candidatos a deputado estadual e 18 candidatos a deputado federal. O evento, que contou com a participação do governador do Estado Ronaldo Caiado (União Brasil), reuniu líderes, filiados da legenda e autoridades políticas.

Para este ano, a previsão é eleger pela primeira vez na história do partido no estado um deputado federal e até três deputados estaduais. “Meu nome está à disposição do partido para continuar a política transformadora que tem mudado a realidade do nosso querido Estado de Goiás e da nossa nação”, diz Raiado. Ele pontua ainda que seu objetivo é lutar pela implementação de leis duras para criminosos.

“Conto com o apoio de quem acredita que nossas leis precisam ser revistas, já que ainda vivemos em um cenário em que bandidos tem mais direitos que nós, trabalhadores e cidadãos do bem”, afirma. Para Thialu Guiotti, vereador em Goiânia, candidato a deputado federal e presidente do Avante em Goiás , a perspectiva é que o partido ultrapasse os 300 mil votos nesta eleição.

Com um crescimento de 40% no número de filiados de 2019 até então, período em que Thialu está na presidência, o Avante conta com mais de 1.539 pessoas filiadas. A sigla possui ainda 21 vereadores, sendo três na Capital e a segunda maior bancada no estado.

 

Fonte: Jornal opção

Share This Article