Candidatos têm até 21 de julho para solicitar devolução de valores pagos em duplicidade ou fora do prazo pelo concurso da Prefeitura de Goiânia

Por Milkylenne Cardoso
3 Min Read

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), abriu prazo até o dia 21 de julho para aqueles candidatos que pagaram boletos de inscrição em duplicidade ou fora do prazo de inscrição para concurso público da prefeitura, entre os dias 08 e 29 de abril de 2022.

Fica garantida a devolução dos valores das taxas e, para isso, os interessados devem acessar o site da prefeitura www.goiania.go.gov.br, na página reservada aos Concursos e Seleções, no link “Secretaria Municipal de Administração – Edital nº 001/2020 – Retomado em 08/03/2022”.

Em seguida, é preciso selecionar a opção devolução da taxa de inscrição paga em duplicidade e/ou fora do prazo, encaminhar foto do comprovante de conta bancária em nome do titular da inscrição, no formato PDF, com imagem visível.

Além de preencher os dados bancários da conta corrente/poupança de que é titular, informando o banco, a agência e o número da conta, é necessário guardar o protocolo gerado e acompanhar o andamento da solicitação.

A Semad alerta que não haverá, em hipótese alguma, devolução do pagamento da taxa de inscrição em conta de terceiros ou de solicitações realizadas fora do prazo previsto.

Em caso de dúvidas, os interessados podem ligar para os telefones (62) 3209-6330/6331 e (62) 3524-4054, ou encaminhá-las para os e-mails: cs@ufg.br e concurso@goiania.go.gov.br.

Concurso
O concurso da Prefeitura de Goiânia registrou 100.535 candidatos. As provas começaram a ser realizadas em maio, e se encerram neste
domingo (26/06), quando será fechado o cronograma E, com o certame dos cargos de médico e especialista na área da saúde.

O cronograma A, em 12 maio, teve os candidatos aos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. O B, no dia 25 de maio, com o cargo de Agente de Apoio Educacional, o C, no dia 05 de junho, abrangeu os cargos de Analista em Assuntos Sociais, Analista em Comunicação Social, Analista em Cultura e Desportos, Analista em Obras e Urbanismo, e Profissional da Educação II.

Já no dia 12 de junho, foi a vez dos candidatos ao cargo de Assistente Administrativo da Educação, Auxiliar de Atividades Educativas, Auxiliar em Saúde, Educador Social e Técnico em Saúde.

O objetivo do Concurso é preencher 1.376 vagas nas áreas de educação, saúde, assistência social e infraestrutura, em cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 1.212 a R$ 3.452.

 

Fonte: Secom

Share This Article