O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), reeleito em primeiro turno no último domingo (2/10), participou de um encontro com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República em Brasília. O evento foi promovido por Bolsonaro e reuniu deputados federais, governadores reeleitos, ministros e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
Em coletiva de imprensa no Palácio da Alvorada, Caiado falou sobre seu apoio à reeleição do candidato Jair Bolsonaro. Ele já havia declarado apoio na terça-feira (5), em reunião virtual com mais de 200 prefeitos de cidades goianas.
Bolsonaro
Durante seu discurso, Bolsonaro falou sobre medidas adotadas durante a pandemia e a defendeu do uso de medicamento contra a Covid-19 mesmo sem eficácia comprovada. Os assuntos provocaram o afastamento com Caiado no ano passado.
“Compramos vacina quando tinha que comprar, quando tinha à disposição, e foi oferecida a todos. A questão do remédio, ainda não existe algo definido, mas não poderiam, no meu entender, cercear a autonomia do médico.”
Fonte: Dia online