O Prefeito de Anhanguera, Marcelo Paiva acompanhado da 1ª dama Susana Franco, o vice-prefeito Flávio Pereira, vereadores, o deputado estadual Gustavo Sebba e a comunidade assinaram na manhã da última segunda-feira (08 de abril), a ordem de serviço para a reforma do Complexo Esportivo e Turístico Levinson da Silva, com recursos de emenda parlamentar e contrapartida do município.
A secretária municipal de Turismo, Adelaine Meira da Costa, informou que esteve com o deputado estadual Gustavo Sebba a cerca de um ano, mostrando a necessidade da reforma, revitalização e ampliação do Complexo Turístico Levinson da Silva na qual apresentamos o projeto e viabilizamos nesta 1ª etapa mais de R$ 100 mil e teremos uma 2ª etapa com investimento de mais R$ 120 mil, de atuação do parlamentar. Adelaine salientou ainda que fez todo o preenchimento de documentação para colocar Anhanguera no Mapa do Turismo do Estado e do País junto a Goiás Turismo e o Ministério do Turismo, o qual renderá frutos e benefícios para toda a cidade.
O vice-prefeito Flávio Pereira de Souza, ressalvou que a equipe de obras formada pela engenheira Elisnadia Marques e o Secretário Municipal de Obras e Transportes, Víctor Matheus Tavares, a Gestão de Convênios e o Prefeito Marcelo Paiva tiveram toda a participação na deliberação dos recursos que nesta etapa contempla um novo leaut, revitaliza as piscinas, fazendo uma remodelação e demais infraestruturas.
O deputado estadual Gustavo Sebba, que atendeu as demandas disse que sua atuação está a serviço da comunidade anhanguerina, tanto que buscamos atender as necessidades da gestão Marcelo e Flávio, dentro das suas solicitações, bem como de suas áreas, as vezes temos dificuldades, mas buscamos sempre ter o olhar sensível. Nesta etapa alocamos recursos para a infraestrutura do Complexo Turistico, já viabilizamos recursos para a educação e saúde e vamos trabalhar pra viabilizar mais.
Marcelo Paiva, que tem uma avaliação positiva de mais de 90% da população do município, disse que Anhanguera vive um tempo de prosperidade, com equilíbrio financeiro e obras nos quatro recantos da cidade. O engenheiro e gestor Marcelo disse que essas obras realizadas pela prefeitura além de melhorar a infraestrutura da cidade, geram emprego e renda no município, já que existe a necessidade de contratar pessoas para trabalhar na obra e adquirir o material, e com isso melhora também a economia da cidade.