Davinópolis: Lorena e José Mauricio intensifica agenda e recebe apoios importantes rumo a disputa da prefeitura

Por Milkylenne Cardoso
3 Min Read

Mesmo sem ser lançada oficialmente, como pré-candidata a Prefeita de Davinópolis, Lorena Damas Gomes (MDB) e seu pretenso vice José Maurício de Campos – Migaia (PT), que é vereador por vários mandatos e Presidente da Câmara por duas oportunidades, têm mantido uma agenda de visitas e recebimento de apoios ao projeto que se desenha para as eleições de outubro de 2024.

A jovem Lorena tem a seu favor a juventude e determinação, de quem já geriu duas pastas importantes do município como Assistência Social e Educação mostrando o preparo necessário para administrar a cidade e hoje é a presidente do Diretório Municipal do MDB.

Somando a experiência, de José Maurício de Campos – Migaia, que também já foi secretário municipal de administração, teve passagem por várias pastas do município, articulador político, legislador por vários mandatos e atualmente preside o Poder Legislativo com mãos responsável e a confiança unânime dos colegas parlamentares, além de ser um dos que mais trabalhou para viabilização de recursos e emendas parlamentares Federal e Estadual para o município, têm o aval do Partido dos Trabalhadores – presidido pelo Professor Wwender Dian Machado Rodrigues filho do finado vice-prefeito Dileno Machado Rodrigues e esposo da vereadora Vanusa Gonçalves da Rocha sua leal companheira de parlamento e de vários companheiros e correligionários partidários.

Lorena e Migaia nos últimos dias passaram a contar com uma frente de apoio de várias lideranças da cidade, que querem uma cidade promissora e de desenvolvimento responsável, e de quadros históricos do MDB, PT, e nos próximos dias possivelmente terá o aval do governador Ronaldo Caiado.

No fim de semana, Lorena e Migaia recebeu respaldo de várias lideranças, famílias importantes que querem uma Davinópolis em Mãos Seguras formatando assim um novo caminho dinâmico e responsável para a cidade. Dentre as, o vice-prefeito Nelson Machado da Silva (União Brasil), que postulava como pré-candidato a prefeito e parte significativa de seu grupo político que lhe dava sustentação.

Vamos fazer a diferença, com ações empreendedoras voltadas para o desenvolvimento da cidade, valorizando a cidadania e o social

A pré-candidatura de Lorena e Migaia foi abraçada por uma longa lista de lideranças assumindo compromissos com o desenvolvimento da cidade. “Agradeço a cada um que tem nos hipotecado apoio a mim e ao José Mauricio. Quero ratificar: tenho compromisso e eu não vou manchar meu nome e minha história. Eu não estou me colocando aqui como melhor do que ninguém, porque eu sou cheia de defeitos, mas não tenho o defeito da preguiça nem da desonestidade, e eu me colocando como davinopolina, fico numa responsabilidade muito maior com a nossa gente a cada dia que passa”, afirma Lorena.



Fonte: sdnews.com.br

Share This Article