Acontece o primeiro “racha” no grupão do ex-deputado Paulo Trabalho, o deputado terá muito “trabalho” com esse grupo.
Mal começaram as movimentações e alianças e o grupo do pré-candidato a prefeito Paulo trabalho já está rachando, essa briga vem surgindo em meio a escolha de quem será seu vice.
De acordo com uma fonte do Portal Balanço GO, Paulo Trabalho foi questionado pelo grupo do ex-prefeito Gouveia, que questionou que, caso o ex-prefeito Gouveia não conseguisse resolver sua situação da questão de estar sub judice, ele então o próprio Gouveia iria indicar o vice, sendo um nome seu grupo, e o nome mais cogitado seria a do ex-vereador Choca(MDB) que também é ex-presidente do MDB de Posse.
O Grupo do Paulo trabalho não aceitou a indicação do ex-vereador Choca, o que causou desavenças e começou a esquentar o clima no debate interno do grupo, o próprio Paulo Trabalho não ficou contente com a indicação de Gouveia, o ex-prefeito Paulo Roberto (Paulinho) também não ficou nada satisfeito, ameaçando sair do grupo caso o nome de Choca fosse escolhido como vice, diante da situação, Paulinho se alterou e gritou ao grupo que senão for a sua esposa Nicinha ex-secretaria de ação social, a assumir a posição de Vice de Paulo Trabalho, o seu grupo poderá abandonar o grupo de Paulo Trabalho e seguir por outras vias.
Por outro lado temos o presidente da Câmara municipal de Posse Luquinha dizendo que ele trouxe 9 vereadores e o Partido SD (Solidariedade), pois sua conversa com Paulo Trabalho foi que se Gouveia não fosse o candidato eles já estariam acertados que ele seria o vice.
Mas como carta na manga o ex-deputado Paulo Trabalho tem seu cunhado Demétrio e a ex-candidata a deputada estadual Domingas da Saúde lá no canto guardados para assumirem essa vaga, caso aconteça rompimento com os aliados ex-prefeito Gouveia, ex-prefeito Paulinho, e o até então Presidente da Câmara Luquinha.
No cenário temos 6 possíveis nomes para vice de Paulo Trabalho, sendo eles:
• Gouveia
• Choca
• Nicinha
• Luquinha
• Demétrio
• Domingas
A “batata quente” está nas mãos de Paulo Trabalho, e tudo indica que vai “queimar” na mão dele mesmo, uma vez que ele não tem pra quem passar essa “batata”.
E no final, quem sai perdendo de verdade é apenas a população de Posse.